Fiz uma compra na Kitchenaid, recebi um email com um código de rastreamento e um link que dizia pra que eu clicasse nele e acompanhasse meu pedido. Clico lá, abre uma tela de log com opções de entrar com o Google, receber cód por email e login e senha. Nenhuma delas funciona. A questão nem é se a VTEX não oferece esse serviço, a questão é se não vai funcionar, pra que mandar código e link que não servem pra nada? pra quê?!
Fala @DLPub, tranquilo? O correto é que funcione sim, mas o template de email da loja precisa estar configurado corretamente para que o cliente consiga usar todos os recursos. De qualquer forma, precisaria entender mais a fundo como foi feito no admin da loja.
Apenas algumas transportadoras de fato liberam código de rastreio:
Quais transportadoras disponibilizam o rastreio de frete?
Minha sugestão é você entrar em contato com a Loja e fazer essa reclamação lá. Aqui na comunidade apoiamos se você tem algum problema técnico na plataforma.
Portanto, entre em contato com a Kitchenaid e peçam para ajustar essa informação para não somente você, mas outros clientes possam usar o rastreio corretamente.
Qualquer coisa, sigo à disposição.
Estevão.