Código que falta no React Intermediário

Olá a todos!

Gostaria de saber se alguém conseguiu reconstruir tudo o que foi alterado da introdução do React para o React intermediário. Se alguém consegui, conseguirá. Partilhar o código por GitHub ou qualquer outra forma?? Muito obrigada! :pray:t2:

2 Likes

Olá!
Segue o meu: GitHub - flavicastelo/pesquisaRepositorio: Página que retorna os repositórios de um usuário 'x' no Github
Mas seria interessante você olhar no forum se não tem tópicos com a sua dúvida e se não tiver, talvez abrir um pra gente tentar se ajudar.

3 Likes

Obrigada! Estava à procura apenas das primeiras mudanças para poder perceber o que foi feito e seguir percebendo os passos anteriores. Mas esta é uma grande ajuda. Procurei no fórum e não encontrei. Não sei se procurei bem :confused:

2 Likes

Ah, ele mudou toda a estrutura das pastas e arquivos e não tem na aula, então eu não mudei essa parte. Aparentemente tem uma aula faltando e isso ainda vai ser resolvido. Mas dá para acompanhar. Os únicos problemas que tem que ficar atenta é ao Switch que não é mais usado, e o useHistory. Mas isto já tem tópico solucionado aqui.

2 Likes

Essa parte já vi! :relaxed: Obrigada! Estava mesmo à espera é da aula em que ele muda a estrutura toda… perdi-me ali e gostava de perceber o que é que fez :sweat:. Se alguém tivesse só essa estrutura, daria para comparar com a da fase inicial e talvez se conseguisse perceber.

2 Likes

Tu pode ir no repositório dele:

5 Likes

Boa! Obrigado!

1 Like

Obrigada!

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.