como bloquear cliente indesejável no ifood?

Como assim?

Olá Nathan, tenho um cliente que não quero mais atender de forma alguma, porém se eu cancelar o pedido que ele faz vai influenciar diretamente na minha taxa de aceitação, coisa que não quero que aconteça. Por isso estou querendo saber se existe alguma forma de bloquear esse cliente. Enviado do meu Galaxy -------- Mensagem original --------De : VTEX Community Data: 15/02/2021 09:51 (GMT-03:00) Para: william.entrecom@gmail.com Assunto: Nathan Prestes respondeu a você: como bloquear cliente indesejável no ifood? @media only screen and (max-device-width: 480px) { html { -webkit-text-size-adjust: 100%; } table.container { width: 100% !important; } .hidden-for-mobile { display: none !important; } .callToAction, .callToAction td, .footer { font-size: 12px !important; } .button .text { font-size: 12px !important; } .defaultIndentation { width: 10 !important; } .text { font-size: 12px !important; } a.button { width: 96 !important; } a.buttonWide { width: 118 !important; } a.buttonAuto { padding-left:1em !important; padding-right:1em !important;} a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto { height: 23 !important; line-height: 23px !important; border-radius: 4px !important; -webkit-border-radius: 4px !important; -moz-border-radius: 4px !important; } td.buttonWrapper { width: 98 !important; height: 23 !important; } img { display: inline !important; } .circle { border-radius: 50%; clip-path: circle(50px at center); } .square { border-radius: 10%; clip-path: circle(10px at center); } } @media only screen and (min-device-width: 600px) { table.container { width: 600px !important; } } @media screen { @font-face { font-family: 'Salesforce Sans'; font-style: normal; src: local('Salesforce Sans'), local('SalesforceSans'), url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff) format('woff'); } } a, a:visited { color: #015BA7; text-decoration:none; } img { display: block; } .preheader { display: none !important; } table { border-collapse: collapse; mso-table-lspace: 0px; mso-table-rspace: 0px; } Como assim? Nathan Prestes (FRN Comunicação) Como assim? Exibir/responder ou responda a este email Publicação original william rodrigues (Member) fez uma pergunta. Sábado, 13 de Fevereiro de 2021 14:53 como bloquear cliente indesejável no ifood? Nathan Prestes (FRN Comunicação) Como assim? Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2021 12:51 Você está recebendo emails quando alguém "Componentes nas minhas publicações." Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login como william.entrecom@gmail.com. As notificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Responda a este email com a palavra " mute ". VTEX - The True Cloud Commerce™ Platform

Então é que você informou ifood... aqui é a plataforma de e-commerce da VTEX, que até onde sei não tem ligação alguma com ifood.

Já entrou em contato diretamente com eles?