Como colocar produtos no Mercado Livre após integração?

Boa tarde, fiz a integração com o Mercado Livre usando o Brigde, deu tudo certo, a mensagem de integração foi aprovada, mais agora não sei qual o próximo passo, como coloco meus produtos no Mercado Livre?

Se a configuração estiver completa, basta indexar a base no fullcleanup.

Boa tarde, deu certo. Obrigada.

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

@Douglas Savio​ essa questão não é a mesma da amanda. Peço que a próxima vez abra um post novo para ficar organizado.

Em relação ao seu assunto, aparentemente, você só precisa acessar o bridge, ir na config do mercado livre em "autenticar" e acessar novamente com o seu usuario do mercado livre para essa loja.

É realmente não é!. É que estou com um problema desde o mês 09 com a integração. Chamado aberto e minha resolução não foi atendida. @Fabio Santos de Albuquerque​ Caso tenha uma sugestão para olhar para o meu problema estou a pronto para ouvi-lo. Eu fiz este processo que você me auxilia, mesmo excluindo os anúncios. Mas ainda continua retornando com a mensagem de erro

"Mensagem de erro não mapeada pela integração. Entre em contato com a VTEX informando o ocorrido para que o mapeamento seja realizado.

Mensagem de erro: Error validating grant. Your authorization code or refresh token may be expired or it was already used.​"

Boa tarde @Amanda Breidenbach​

Você realizou todos os procedimentos abaixo:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/integrando-com-mercado-livre

Boa tarde! Estamos com o mesmo problema da @Amanda Breidenbach​, porém, ao reindexar a base (fullcleanup) por 3 vezes, os Skus não refletem.

Alguém pode nos auxiliar?

Oi @Tamara Nucci​ , conseguiu resolver seu problema?