Eu tenho cadastrado no meu e-commerce um formulário para produtos sob consulta, e queria configurar um e-mail para receber uma cópia quando o cliente cadastra o formulário, mas não estou sabendo como proceder
Bom Dia!
Pedro no master data você tem a aba "Ações em caso Positivo" tem o item e-mails selecionados, você não adicionou o e-mail desejado lá?
Não consegui encontrar este campo, você poderia tirar um print da onde fica para mim por favor?
Ainda não encontrei nenhum desses ampos... Eles aparecem dentro do formulário que quero editar ou logo na home do master data?
É isso que aparece pra mim quando entro no meu Master Data
Você já criou a trigger para o formulário?
Então, não fui em quem criou esse formulário, quando assumi o e-commerce ja estava criado, e o cara que criou ja nao trabalha mais com a gente, como faço para ver se ja está criado?
Tando que quando é cadastrado um formulario no nosso produto cai uma cópia para o e-mail do cara que ja não esta mais com a gente, eu queria trocar esse e-mail por outro
Clique no último botão " Área avançada" "Estrutura de Dados" em seguida em "Triggers" se foi criada vai aparecer.
Encontrei aqui, obrigado me ajudou muito!!!
Se eu tiver mais alguma dúvida aqui no campo Trigger eu posso voltar a falar com você?
Claro, estando no meu alcance te ajudo sim.
Qual a tag que eu tenho que colocar para aparecer qual o produto que o meu cliente preencheu o formulario? Está configurado somente a tag {!email.CL.productVisitedTag}, mas o ID que retorna para mim não bate com o que está na minha loja
Esta tag está configurada no e-mail de aviso que chega para a gente
Se você usar {!email.CL.productNameVisitedTag} não funciona?
Não, recebi um numero, mas esse numero não bate com nada no meu sistema
Nesse caso, seria interessante trazer pelo nome do produto né.
Aproveitando, estou com o mesmo problema numa das lojas. O trigger está configurado certo, mas ele não envia pros emails selecionados. Nesse print mostra como está atualmente nosso trigger. Conseguem me ajudar.
http://prntscr.com/l7obbx
E você sabe me falar que tag usa para retornar o nome do produto??
Não estou conseguindo acessar meu trigger, fica toda hora pedindo para eu logar e nao loga, não consigo sequer dar um clique que aparece para logar de novo, e não quero entrar em contato com o suporte da Vtex por que eles demoram mais de 3 dias para responder e precisava disso agora, você consegue me ajudar?
@Pedro Augusto Camargo faça um teste em outro navegador, veja se consegue acessar.
@Pedro Augusto Camargo sobre o acesso no master data acessa por https://nomedaloja.ds.vtexcrm.com.br
Sobre a tag, observei aqui nas entidades e não tem relacionada somente produto, tem produto visitado e produto comprado e é a mesma tag que usou acima.
Testei aqui e mesmo assim não foi, não sei o que está acontecendo, mas parece que quando logo a pagina atualiza sem eu pedir e remove o acesso que acabei de pegar