Como configurar meu frete grátis como primeira opção ao cliente?

Pessoal, alguém conseguiria me auxiliar quanto a seguinte questão: Tenho frete gratuito para Região do ABC Paulista, Cidade de São Paulo e região em compras acima de R$ 199,99. Milha loja ao invés de mostrar em primeiro lugar o frete grátis, ela está dando as opções pagas. Muitos dos clientes não sabem que clicando na setinha do frete, terão outras opções, inclusive a do frete grátis. Para não gerar transtornos em relação ao layout da página, gostaria de saber se consigo configurar para que sempre apareça o grátis em primeiro. Obrigado pela atenção!

Qual é a sua loja Rafael? Pois o normal no carrinho é sempre apresentar a opção de envio mais em conta.

O que pode estar acontecendo é que a promoção de frete grátis só é aplicada no checkout, onde o usuário insere o cep dele e seleciona a transportadora que ele deseja.

Olá Nathan, primeiramente muito obrigado pela preocupação em resposta.

Trabalho com a loja: www.higinet.com.br

Atualmente nem no carrinho e nem na finalização do pedido, a plataforma está ofertando o frete grátis como primeira opção. O que acontece é que a maioria dos usuários não conseguem imaginar que a seta de opções de frete oferece a opção de frete grátis.

Conferi as programações, não tenho restrições para produtos, essa ''promoção'' está configurada por CEP e em pedidos acima de R$ 199,99. Poderia me auxiliar em o que fazer ou me indicar alguém de confiança que consiga prestar este serviço?

Obrigado, tenha uma excelente semana!

Att:

Rafael Borges

Rafael, nós da FRN podemos lhe ajudar neste caso mas o que me intriga é que não tive o erro que comenta. Veja:

carrinho-frete-gratis

Foi a minha primeira opção após inserir o CEP.

Esse é o normal do carrinho, sempre oferecer o valor mais em conta(no caso o grátis).