Como configurar uma promoção que só é ativada no checkout após a seleção de um método específico de frete? Mais detalhes a seguir.

Já criei a promoção com desconto percentual e selecionei dois carriers para os quais essa promo deve ser ativa.

Cattura

O problema é que o desconto já aparece nas vitrines, página de produto e carrinho, antes mesmo da condição ser validada.

Tô esquecendo alguma etapa?

Vinicius, será que não existe alguma outra promoção que está ativa dando a impressão de que essa promoção que está aparecendo nas prateleiras/pag. produto?

Fala Nathan, blz?

Cara, não tem nenhuma outra promo ativa, mas deixa eu checar se por acaso não tem nada no front alterando o valor das vitrines. De qq forma, por enquanto, valeu pelo retorno! Abs

Bem estranho esse comportamento.

Já tentou reindexar a base? Não sei se isso pode interferir neste comportamento mas não custa tentar.

Já havia reindexado a base Nathan. Estou aguardando um retorno da agência, mas acredito que é front.

Se quiser enviar a url para eu dar uma olhada :)

Nathan, blz? Valeu mesmo pelas respostas e disponibilidade! Conseguimos resolver aqui! Era mesmo uma configuração no front que estava tirando o valor do imposto da Vitrine e com isso o valor estava já aparecendo com desconto. Tudo resolvido! Abs