Como deixar o site todos com a tag de um consultor?

Queria deixar meus consultores compartilhar o link da home do site com o seu código de consultor para o cliente escolher qualquer produtos e ficar o código do consultor que compartilhou o link. Exemplo: https://www.ibyte.com.br/?utm_source=004487&utm_campaign=meuencarte/

Quando o cliente vir de uma url com utm e finalizar uma compra, vai ser adicionado no pedido essa informação

1 Like

Olá @Nathan Prestes​ Estou com essa dificuldade por exemplo se você clicar nesse link que coloquei na descrição não vai ser informado no pedido quando o cliente selecionar um produtos de comprar. Consegue me ajudar com esse problema. tipo quando é fechado um pedido de um link de produto com UTM até vem a informação. Meu ponto principal é deixar o site todo com a tag.

Não há a necessidade de manter a utm em todas as páginas para você conseguir taguear o usuário. Qual a intenção disso?

Pelo Analytics você consegue verificar todo o caminho dos usuários que vieram através de uma utm.

Olá @Nathan Prestes​ minha intenção é enviar para clientes o link do site da ibyte com meu código do vendedor: https://www.ibyte.com.br/?utm_source=004487&utm_campaign=meuencarte/ Ao adicionar qualquer produto já ficar gravado o código do vendedor. Porém se você clicar nesse link informado com o código do vendedor e comprar qualquer produto, não vai ficar registrado no pedido o código do vendedor 004487.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.