Como estão consolidando o conhecimento?

Vejo que estamos aprendendo muita coisa, é muito conhecimento pra nós, mas como vamos consolida-lo?, vocês tem feito projetos? alguns exercícios?

5 Likes

Cara, eu vou no meu tempo, só avanço quando realmente sei oq vi/fiz, as vezes passo 2hrs em um vídeo de 3min, mas quando passo esse vídeo os outros eu consigo avançar mais rapidamente, pq ja entendi como funciona. Esse módulo mesmo de React Básico eu passei uns 4 dias estudando todos os dias umas 3-4hrs pra avançar, o intermediário já foram só 2 dias, e por ai vai. Se você está muito lento e o curso avançando muito rápido, não tem problema também, pq o intuito é absorver conhecimento. Não adianta nada você ver todas as aulas e conteúdos correndo e não entender oq ta fazendo, as vezes paro por dias em um conteúdo, pesquiso documentação, vejo outros vídeos e por ai vai. Recomendo não focar em rapidez e sim em aprender.

5 Likes

Eu replico todos os exercícios! Como tivemos problemas com a plataforma, estou com o um certo delay em relação aos módulos abertos. Mas quando repito o exercício, fixo melhor :slight_smile:
É o que funciona para mim :slight_smile:
Bons estudos!

1 Like