Como faço para remover o código de referência de produto da H1 da página do produto? Sempre que cadastro o produto, o código de referência é inserido automaticamente na página do produto

Um exemplo:

Nome do produto: CASA DO MICKEY

Referência: DMC67

Nome exibido na página: CASA DO MICKEY - DMC67

Possivelmente é uma customização João, por default a VTEX adiciona "nome do produto + nome do sku" se está puxando referência, talvez seja algo custom

1 Like
Olá, agradeço a resposta. É possível alterar esse padrão para não exibir o nome do sku no título do produto? Em qui., 25 de mar. de 2021 às 09:45, VTEX Community escreveu:

Sim, é possível alterar por script customizado

Interessante. Como posso obter este script? Tenho interesse. Em qui., 25 de mar. de 2021 às 11:04, VTEX Community escreveu:

Você pode consultar a agencia que implementou a sua loja ou entrar em contato conosco:

https://frncomunicacao.com.br/ :)

Oii @jribe, Tudo bem com você :laughing:

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Vamos agora a sua dúvida nativamente a nossa plataforma não puxa as informações de referência para mostrar como nome de produto, indicando assim uma customização como o @nathan falou onde você deve buscar uma agência para reverter esse quesito. O que pode acontecer, é quando o nome do produto e do SKU estão diferentes (Incluindo espaços extras etc.), então ai sim, o sistema irá puxar as duas informações gerando assim um nome composto pelo nome do Produto e logo em seguida o nome do SKU , conforme o seguinte artigo.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.