Como fazer para que produtos diferentes de uma mesma promoção compre junto não recebem desconto?

Olá, cadastrei uma promoção "compre junto" com 13 SKU de 13 Produtos diferentes.

Fiz dois testes: o primeiro de cadastro item a item e segundo cadastrando uma coleção, em nenhum momento as duas condições coexistiram.

em ambos os cenários, não houve concessão de desconto para o segundo item do carrinho.

Segue exemplo:

2018_01_18_15_31_09_Oumai_Finalizar_compra

@Henrique Shimada​ sem print da promoção criada não temos como ajudar

Opa, já passo:

Configuração dos descontos:

2018_01_18_16_18_45_VTEX_Rates_And_Benefits

Configuração da coleção:

2018_01_18_16_21_06_Index

@Henrique Shimada​ creio que todos os itens que estão na coleção, não importa muito a quantidade e sim se os itens que compõem estão na quantidade para aplicar o desconto.

Criando uma promoção por sku, creio que você não terá esse problema mas posso estar enganado.

Sim, fiz a promoção por SKU tb, e tive exatamente o mesmo resultado, acho que é o caso de chamar os universitários, obg pelo apoio!! :)

@Henrique Shimada​ abre um chamado na VTEX e se possível coloque aqui a solução, fiquei curioso 😁

Com a ajuda do pessoal da Vtex, está funcionando:2018_01_23_17_59_51_Oumai_Finalizar_compraEra outro item da promoção que estava incorreto: No passo 4 precisava estar marcado como 'false' para somente itens iguais!

2018_01_23_18_00_59_VTEX_Rates_And_Benefits