Como inserir Título SEO automatizado por categoria?

Bom dia galera! Eu estou tentando alguma maneira de inserir o título H1 "automatizado" nas páginas de categorias. Atualmente os departamentos possuem textos manuais, pois são poucos. Porém em nosso site temos muitas categorias, e seria mais viável alguma forma de facilitar esse processo. Então fiz algumas pesquisas e encontrei o <vtex.cmc:searchTitle />, porém o mesmo não funcionou na aplicação em que preciso. Segue o exemplo: vtex2

E o resultado que preciso é este: (puxando o título da categoria no lugar de $categoria, nesse caso "Engate Reboque" por exemplo). vtex3

Porém usando o <vtex.cmc:searchTitle /> apenas texto estático é renderizado e o código fica dessa maneira: vtex1

Estou certo de que não é possível realizar dessa forma, porém gostaria de saber se há alguma maneira apropriada para fazer esta inserção? Obrigado desde já.

Dentro de placeholder, não é possível inserir controles da VTEX, precisa ser no template ou você faz por script customizado

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.