Como manter o layout de um Hotsite mesmo após utilizar as ferramentas de ordenação ou quantidade de itens por página?

Criei um hotsite utilizando produtos de uma coleção através do Search Context e um layout específico para a página. Tudo funciona certinho, mas quando utilizo as ferramentas de ordenação ou quantidade de itens por página, o layout que criei não se mantém, indo para o padrão da loja. Os produtos ficam ok.

Como faço pra manter esse layout, sem alterar o padrão da loja, mesmo após ordenar ou alterar a qtd de itens por página?

provavelmente vc usou uma classe no body para definir o layout do hotsite.

Se foi isso, coloque a mesma classe na chamada do link do orderby.

Vai precisar fazer por javascript.

Existem outras opções, mas essa seria a mais fácil.

Me parece que há algum erro no seu javascript, pois não deveria perder a estilização.

1 Like

Agradeço pelas respostas! Realmente, estou utilizando uma classe no body.

Alguma dica de onde posso aprender a colocar a classe na chamada do link do orderby? Não sou um usuário avançado, mas consigo me virar com o que sei, por isso, ficaria muito grato se puderem me dar algumas dicas. 😁

@André Felipe​ se você informar a url da loja, vai ficar mais fácil de ajudar.

@Fabio Santos de Albuquerque​ Ops, perdão... a URL da página é: https://www.nichele.com.br/ofertas/torratorra

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.