Como será o processo eliminatório durante o Hiring Coders

Heeey, pessoal!

Coloquem nesse tópico suas dúvidas referentes ao aquecimento e aos módulos 1,2 e 3 da nossa jornada! :smiley:
O professor irá responder em nossa mentoria AO VIVO no Youtube na próxima quarta, 04/05, às 17h.

160 Likes

Em relação as atividades, onde elas serão realizadas? terão deadline?

68 Likes

As provas e atividades vão ter contagem de tempo assim que as abrir?
Poderei abri-las mais de uma vez se acaso eu não puder concluir naquele exato momento?

61 Likes

Olá boa noite, recebi hoje um e-mail de aprovação no hiring coders, todavia o link para o slack no e-mail diz que está expirado e que preciso solicitar novamente a quem disponibilizou inicialmente.

17 Likes

Olá

Tenta esse aqui:

https://join.slack.com/t/hiringcoders3/shared_invite/zt-17utpoasy1y-WcFZDXDrP390dy_5Qhf40w

21 Likes

Vlw man, eu cacei uns links que a galera disponibilizou em outros tópicos daí consegui, mas brigadão pode ser que ajude outra pessoa que chegar por aqui pesquisando tb

16 Likes
  • Quais as dicas para o nosso desempenho ser notado pela Gama e VTEX?
  • Teremos que entregar algum projeto no final desta fase 1, caso sim, é possível dar algum spoiler?
  • Poderia falar mais sobre o rank do Community, minhas principais dúvidas são como as interações serão pontuadas e como acompanhar o rank?
  • Também gostaria de entender um pouco melhor como serão as dinâmicas das Assignments.

Obrigado @Gama.HiringCoders

63 Likes

Olá,
Onde consigo ver o ranking aqui no Community?

36 Likes

Qual é a ordem do conteúdo que devo seguir? Da plataforma de ensino ou o cronograma? Acredito que a ordem que se encontra na plataforma faz mais sentido.

22 Likes

Olá, estava vendo o cronograma e notei que após cada aula de Mentoria existe um Preenchimento Questões Mentoria - Até 12h. São 2 Mentorias na semana, asQuestões Mentoria de quarta serão diferentes das de sexta? Não consigo participar das aulas de quarta, mas consigo assistir ao conteúdo gravado, só fico preocupada com esse prazo de até 12h.

28 Likes

A onde ficara disponivel as provas?

17 Likes

Olá !!Nesse primeiro momento do aquecimento, pelo que percebi, é para seguir a ordem da própria plataforma Gama. Começa pelo HTML, como o CSS é muito extenso, estou também neste meio tempo vendo Soft Skills pois haverá uma atividade com esse conteúdo mais teórico.

13 Likes

Fui aprovada no penúltimo dia da semana de aquecimento, e não consegui consumir todas as aulas listadas. Vou ficar perdida nos módulos 1, 2 e 3 ou os assuntos do aquecimento serão também aplicados nos módulos?

18 Likes

Boa noite Kalline,na segunda dia 2/05, será liberado a primeira assignment, só ai saberemos. :slightly_smiling_face:

11 Likes

Boa noite Sylvia, acredito que o aquecimento é uma base para a primeira assignment e para os próximos módulos. Bom estudo :+1:

15 Likes

Sempre tem data de encerramento.

8 Likes

Nao. Da pra acompanhar tranquilo.

8 Likes

Oii gente, tudo bem?

Estou com um problema.

Eu consigo adicionar uma imagem como plano de fundo com o código em HTML, assim.

Mas quando tiro o código de HTML e tento adicionar em CSS assim, não funciona, não aparece a imagem em nenhuma parte da tela.

Já tentei alterar a imagem de pasta, mudar a posição do código, adicionar outros componentes como background-size, background-repeat, background-position, mas nada faz a imagem aparecer :C

Eu gostaria de usar essa imagem de background em CSS para conseguir alterar a opacidade dela.

Fico grato desde já!

15 Likes

tenta usar a url entre aspas assim: “./Imagens/yag.jpg”

11 Likes