Olá, boa tarde!
Estou configurando a opção de pagamento VALE, que seria o valor fidelidade adicionado aos produtos.
Porém estou com uma dúvida, não entendi o que significa o Tipo de Estorno e Captura de segurança antecipada na configuração do Gift Card em afiliados.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
Bom dia Guilherme.Tudo bem?
Tipo de Estorno : Se Automático for selecionado, o estorno será realizado no serviço de GiftCard de forma online sempre que possível. Caso contrário, o lojista receberá um e-mail informando sobre o estorno pendente e deverá solicitá-lo manualmente.
Captura de segurança antecipada: A captura do valor é feita em cima do prazo que você determinar.Caso seja imediatamente,o valor será capturado imediatamente após a aprovação da transação.
Abs
Obrigado pela resposta @Edson Gagliardi ainda não entendi a questão do Tipo de Estorno. Isso se refere a quando o cliente desejar realizar a devolução do pedido e o Vale será estornado para a conta do cliente, é isso?
É isto mesmo Guilherme!!
Se o pedido ainda não estiver no status FATURADO,o valor será estornado para o vale dele.
abs
Boa tarde, pessoal!
Guilerme Carniato, tudo bem ?
Por favor, sabe me dizer/ajudar se na plataforma/admin VTEX eu consigo vincular vale no cancelamento da compra após faturado ? se sim, sabe onde e como, ou apenas por API ?
Obrigado
Att.
Filipe Amaral