Consultar cadastro de usuário após fechamento de pedido

Estou realizando uma integração com um parceiro de remarketing e necessito capturar nome e email para enviar para o mesmo. Para isso, toda vez que finalizo o pedido eu consulto o masterdata para pegar o firstName e o lastName.

Gostaria de saber em qual momento o usuário passa a existir no masterdata. É após o fechamento do pedido ou existe um tempo para indexação do usuário na tabela CL?

Outro caso é que usuários cadastrados recentemente não estão sendo possíveis ser consultados, ele retorna um array vazio como se o usuário não existisse. Alguém já passou por isso?

Na verdade não tem um tempo exato de indexação, fazendo testes em outra entidade que criei, percebi uma variação de 5 a 15 segundos para um novo registro.

Se você está precisando apenas do e-mail e nome completo do cliente na tela de pedido confirmado, existe essas informações na própria marcação da página, dentro da div (.cconf-address) e (.cconf-client-email).

Tenta também consultar o dataLayer pra ver o que retorna, se não me engano esses dados na página de confirmação de pedido estão em: dataLayer[4].visitorContactInfo

Sobre os usuários cadastrados recentemente retornar vazio, nunca aconteceu comigo. Você entrou no módulo Master Data e consultou se o cliente aparece listado no formulario "Clientes"?

Olá Gustavo,

Eu até já tentei usar o visitorContactInfo presente no dataLayer, mas ele não retorna o nome inteiro de quem já é usuário. Se eu já for usuário ele pegará "Raf****", pois a vtex não devolve o nome do cliente inteiro, acredito que por questões de segurança.

Sobre os usuários cadastro, eu fiz a verificação la no MD e eles existem.

Sua loja já está usando a nova seção de meus pedidos?

Caso não, a nova seção além da página de meus pedidos, muda toda a página de confirmação de pedido também. Nessa página nova você tem a informação do nome completo e e-mail do cliente. E acredito que nela, o dataLayer não vem com os informações escondidas.

Veja mais sobre a nova seção de meus pedidos aqui:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/customizando-o-checkout-confirmation

Se for virar, vai precisar customizar o css novamente dessas duas páginas e fique atento se não tem algum outro script.