Criação de Conteúdo - Dúvidas

Olá pessoas o/

Estou pensando em criar alguns conteúdos externos ao programa pra ajudar o pessoal que tá começando, e fiz um Google Forms pra concentrar essas questões e produzir um conteúdo mais direcionado, indo além da explicação dos professores, já que alternativa nunca é demais e didática diferente pode ajudar na hora de entender os tópicos.

Caso tenham interesse, por favor, respondam aqui pra eu começar a estudar como disponibilizar esse conteúdo pra vocês da melhor forma e como organizar os tópicos.

Bons estudos a todos!

7 Likes

Pode implementar algumas perguntas a mais no form, como por exemplo se as pessoas têm interesse em alguma atividade que ajude a fixar, ou mais ou menos o quanto de conhecimento já possuem e quais seriam (limitando ao que já foi apresentado no bootcamp pra não ficar excessivo). Só sugestão, mesmo, mas legal a iniciativa! :smiley:

2 Likes

Boa ideia!

Eu pensei em deixar aberto pra ter uma ideia de onde começar, mas acho que também deixar muito amplo não ajuda muito. Atualizei o formulário e deixei essa resposta como caixa de sugestão.

Obrigado pela ideia!

2 Likes

Muito massa @rodrigo.gallert :clap: :clap:

1 Like

bacana de mais
vou acessar o forms

2 Likes

Boa iniciativa para quem está começando agora. :grin:

1 Like