Criar appKey e appToken: não disponível.

Olá, de acordo com a comunicação que recebemos, a partir de 13/11 a autenticação só será possível através de appKey e appToken.

Estou tentando seguir o passo a passo para criar, na minha conta aparece o botão para gerar um appKey novo, porém quando tento criar, sou redirecionado para um endereço lojista/cockpit e o appKey não é criado.

O meu usuário é admin super, admim super v2. Existe algum problema nesse processo? Como não consigo criar, minhas integrações vão parar em 13/11?

Att.,

Denys

@Denys Rodrigues​ a equipe da VTEX está tratando esta situação de validação. Apenas o usuário Master pode criar estas credenciais.

@Eduardo Gomes​, obrigado pela resposta rápida. Uma pergunta: como sei quem é o usuário master?

@Denys Rodrigues​ Acesse /admin/Site/fullcleanup.aspx , ali haverá uma mensagem como Você não é o administrador da conta, acesso limitado, procure o administrador da conta (email@email.com.br) para poder realizar as operações.

Estou com um problema muito parecido com o do @Denys Rodrigues​.

Clico em "Gerar appKey e appToken", escolho o nome e clico no botão vermelho "Gerar Novos Tokens", aí sou direcionado para a URL /#/cockpit e nada acontece.

Eu sou o usuário master.

Alguém consegue me ajudar?

@Marcel Barkauskas​ sabe se você é o usuário Master? Se não, deve ser a razão do erro.

@Eduardo Gomes​ sim, eu sou o usuário master

@Marcel Barkauskas​ Veja se desativando o token existente consegue

Estou com o mesmo problema. Ao clicar no botão gerar token eu insiro o nome que desejo e ao clicar, ele me manda para a home da minha loja e não me mostra o apptoken.

Sou o admin Master da conta.

Urgente obter essa informação pois estou com problemas na integração de meus produtos.

Estou com o mesmo problema, sou admin master da conta e quando vou gerar a chave ele vai para a pagina inicial e nao conclui a ação.