Cronograma | agenda | acoooorda | hora do café | bora pra live e mentoria

Salve salve TROPA!!

Hoje venho aqui com um tópico bem importante que acredito que vai ajudar a todos, pelo menos essa é a minha intenção… calma que esse é bem curtinho, mas antes de ler até o final, que tal dá uma lida NESSE OUTRO TÓPICO que escrevi outro dia?! Vai rolar um “To be Continue” nele ainda essa semana.

Mas vamos lá ao que interesse… Muita gente tá desesperada com a quantidade de material , cronograma, que horas é isso, quando vai acontecer aquilo, onde assitio a LIVE, o que eu faço com a paltaforma, se é de comer, beber sei lpá o que… Pensando nisso, preparei um Google Agenda comaprtilhável, com notificação programada em 1h de antecedência, com base no cronograma atual que vai, por enquanto até dia 10 de JULHO (domingo), ou seja, esse cronograma oficial do HC ainda será atualizado após essa data, e consequentemente eu me comprometo a atualizar o Google Agenda e assim todos, que salvarem em seus dispositivos terão essa atualização em tempo real, podendo tocar aquele alarme gotozo pra te lembrar que tá na hora de estudar, hora da LIVE, da mentoria etc e evitar flootar o Slack com as mesmas perguntas que já foram esclarecidas anteriormente pelo Fredinho!!

ADD AI NO SEU DISPOSITIVO ESSA AGENDA

37 Likes

deus Lobão!

1 Like

Já adicionei, obrigado Lobão.

1 Like

@LeonaVelfor segredinho nosso de cada dia nos dai hoje! Amém! :wolf: :purple_heart: :pray:

1 Like

Boaaa @LucasLinsBoni

Show!! Muito obrigada @Lobao por elaborar algo tão bacana e por agregar uma informação como esta ao nosso grupo! :tulip:

2 Likes

AaaaaauuuuuUUUU ahazou!

1 Like

Au au au Aaaaaaauuuuuuuuuuuuu :wolf: :wolf: :wolf:

1 Like

Massa!

1 Like

Muito obrigada @Lobao, ficou muito bom

1 Like

@Lobao valeuuu cara

1 Like

Perfeito!! Muito obrigado @Lobao