Cronograma - documentação Notion

Olá pessoal! Tudo bem?

Ao acessar o documento “Manual de sobrevivência” no Notion encontrei dois links diferentes de cronograma:

[Hiring Coders #3] Dashboard Cronograma

Notion – The all-in-one workspace for your notes, tasks, wikis, and databases.

O segundo link parece não estar atualizado, gostaria de saber qual o correto e se o cronograma Notion será atualizado pois é importante para gerenciamento de tempo para quem trabalha, pois o segundo é possível copiar para o Notion pessoal.

Agradeço :hugs:

5 Likes

Também estou com essa duvida,
não consegui acessar o Notion ou talvez não estou sabendo configurar!

2 Likes

o LINK do Notation que enviaram no Slack essa manhã não ta funcionando pra mim…
mas seguindo esse link que postou realmente vejo que está desatualizado, porque ainda não vi essa atualização na plataforma da Gama Academy, se tem um botão pra enxergar a atividade (assignment) ainda não apareceu pra mim.

image

2 Likes

Parece que o Notion não atualiza automaticamente, então melhor confiar no do Data Studio…

Fiz uma cópia dos eventos importantes pra uma agenda no Google: Google Calendar - Sign in to Access & Edit Your Schedule

Também não atualiza automaticamente, mas pode ajudar.

Pelo que percebi, em geral, é assim:

• segunda - libera módulos
  • quarta - mentoria/monitoria das 17h às 19h, perguntas precisam ser enviadas até 12h
  • quinta - live quinzenal (semana sim, semana não)
  • sexta - mentoria/monitoria das 17h às 19h, perguntas precisam ser enviadas até 12h
  • sábado - entrega de assignment de soft skills
  • domingo - entrega de prova técnica e desafio
5 Likes

vocês conseguiram fazer o cadastro no Notion? sempre que acesso um link aparece que não tenho permissão pra acessar

3 Likes

Utilizar o Notion é opcional (se cadastrar) mas o resumo de links e informações estão todos lá. Talvez você esteja acessando o link errado, pois você não precisa necessariamente estar cadastrado para visualizar o conteúdo. Vou te mandar o que eu tenho aqui:

2 Likes

Caso mesmo assim queira efetuar o cadastro é melhor você entrar direto pelo Notion e criar uma conta. Pelo link compartilhado pelo Hiring realmente não esta dando certo pra maioria, mas o conteúdo é possível acessar pelo link acima. :wink:

1 Like

Os cronogramas estão mudando toda hora e pra piorar agora tem esse cronograma da Notion para confundir todos rs… Vamos aguardar a Live para ver se alguém se pronuncia a respeito. Se estão disponibilizando o cronograma por lá o correto era manter atualizado…

1 Like

O notion está me confundindo um pouco

2 Likes

Obrigado kadev

1 Like

Oi! Utilizem o do DataStudio, ele demora um pouco para atualizar, mas atualiza pelo menos. O do notion realmente não esta atualizando de jeito nenhum… Fiquem de olho nos informes do Bruce lá no Slack também que ele passa algumas informações de cronograma também! :blush:

1 Like

Não levem em consideração o Notion, fiquem atentos no Slack, eles coloca as informações la,
Att

2 Likes

fique atentos no canal Informações-sobre-o-programa

1 Like

Oi! Sim, eu jpa inclusive comentei pelo slack sobre o cronograma do notion estar diferente e o que me foi sugerido é acompanhar o cronograma no datastudio mesmo!

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.