Cronograma - Google Agenda (última atualização: 27/05)

Oi. Estou criando esse tópico para poder deixar registrado também aqui no VTEX Community as informações relevantes sobre o Cronograma (datas de liberação e entrega dos assignments e das provas, lives, mentorias, etc.)

Como vocês já devem ter visto no slack, o link para o dashboard do cronograma é esse aqui: [Hiring Coders #3] Dashboard Cronograma

Acho importante comentar que os assignments (“tarefinhas”) não terão lembretes, como foi descrito no Manual de Sobrevivência

image

Sendo assim, já considerando que eu podia acabar esquecendo de enviar alguma dessas tarefinhas, dei meus pulos e consegui importar o cronograma para o Google Agenda. E todos os dias estou dando uma conferida no que foi alterado no cronograma e atualizando lá :wink:

Para quem quiser seguir a agenda, aqui está o link: Google Agenda - Hiring Coders #3

Por enquanto é isso! Minha ideia era criar esse tópico para ser uma espécie de “agenda de lembretes” de todos os compromissos que tivermos nessa primeira fase. Então sempre que surgir alguma coisa, e alguém ainda não tiver avisado sobre, fiquem à vontade para ir comentando aqui :smiley:

*p.s. Em alternativa à minha agenda, existe um outro tópico aqui chamado Cronograma - Notion, onde a @Luanda disponibilizou uma página do app Notion com um kanban do cronograma. Aconselho vocês a darem uma olhada lá também! :upside_down_face:

37 Likes

Boa…será muito útil

3 Likes

Muito obrigada por compartilhar!

2 Likes

Incrível a deia @fernando.vargas

3 Likes

Valeu Fernando! Vai ser bem útil :rocket:

2 Likes

Ótimo compartilhamento! @fernando.vargas :100:

2 Likes

Show!
Ótima iniciativa.

3 Likes

Valeu por disponibilizar @fernando.vargas
E muito obrigada pela menção!

2 Likes

obg por compartilhar

2 Likes

Perfeito! Obrigada :slight_smile:

3 Likes

Genial! Muito obrigada por compartilhar! :wink:

2 Likes

Esse cronograma é oficial? Ou tem alguma outra versão? Parece q tinha uma atualizada . Não tenho certeza.Vou acompanhar o comunicado do Bruce no Slack, mas muito obrigado por disponibilizar.

1 Like

Perfeito! Muito obrigada por compartilhar!
A agenda vai ajudar bastante para não esquecer nenhum prazo.

3 Likes

Mandou bem dms! Obrigado pela agenda personalizada.

2 Likes

valeuu :heart:

2 Likes

Legal, Fernando. Ótima iniciativa! Pessoalmente faço bastante uso do Google Agenda então, vai auxiliar no acompanhamento do cronograma. :clap: :+1:

3 Likes

muito útil, obrigada!

2 Likes

o cronograma de onde importei as informações é o oficial sim… está no dashboard do google que citei

2 Likes

Muito util @fernando.vargas !!! :clap:

2 Likes

Fantástico! Muito obrigado Fernando!!

3 Likes