Bom dia! Existe alguma forma de um cupom ser criado para dar um frete grátis?
Estou usando essa API, mas não sei se seria a correta para esse caso
Bom dia! Existe alguma forma de um cupom ser criado para dar um frete grátis?
Estou usando essa API, mas não sei se seria a correta para esse caso
Bom dia @leoamaral tudo bem?
Consegue compartilhar a endpoint que está utilizando?
Você está falando de cupom mesmo ou vale-presente? Se for vale-presente eu desconheço que seja possível criar algo específico para frete grátis.
Já o cupom, vc cria ele normalmente, mas precisa associá-lo a uma promoção de frete grátis para que ele acione a mesma, mas acredito que isso vc deve saber e a sua dúvida está mesmo com relação às APIs utilizadas né?
Se vc puder compartilhar com a gente as endpoints, acredito que fica mais fácil pra tentar ajudar.
Grande abraço!
Perdão, o endpoint acabou não indo Create GiftCard Transaction (vtex.com).
Como que posso associá-lo a uma promoção?
@leoamaral, essa endpoint é pra criação de vale presentes, por isso te perguntei se vc estava falando de cupom ou vale presente, pq vale presente não tem como colocar condições pra frete, ele só permite colocar um valor fixo alí para que o cliente tenha aquele valor como abatimento na compra no pagamento.
A endpoint para criação de cupom é essa aqui: Create or update coupon
Você vai ter que criar primeiro o cupom e depois a promoção de frete gratis e especificar nela, que o cupom que vc criou seria uma condição para validá-la. Pra isso basta colocar no campo utm_campaign o código do cupom criado.
Vou te passar a seguir as endpoint relacionadas a criação, atualização e consulta de promoções: Create or update promotion or tax
Espero ter clareado um pouco pra vc!
Um abraço!
Opa, vou dar uma olhada!
Obrigado @nat
Imagina @leoamaral !
Feliz em ajudar!
This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.