Customização de produto

Preciso fazer uma customização de produtos, simplesmente colocar as opções de “natural” ou “gelado” para sucos, e “verde” ou “madura” para frutas. Estou tentando configurar isto com o Assembly Options App, visto que minha loja é VTEX IO. Mas, por algum motivo, simplesmente não renderizada nada nos produtos que estou testando, já segui todo o passo a passo, criei um assembly option, associei à um SKU, e meu código também já está todo configurado pra dar display, mas só não aparece nada. O máximo que aparece, é o app do assembly no javascript da product page, mas HTML mesmo, nada, alguém tem alguma ideia? Obrigado

Na documentação menciona que precisa instalar e configurar outro App (Product Customizer) antes, chegou a fazer este passo?

https://help.vtex.com/pt/tutorial/assembly-options--5x5FhNr4f5RUGDEGWzV1nH

1 Like

Sim, está todo configurado no código já, e agora o problema é meio diferente na verdade kk, o produto que estou fazendo os testes, ele tá dando aquele “error rendering point”, ou “something went wrong”, quando tento entrar na product page dele. Sei que estou mexendo no lugar certo pq aconteceu algo, mas não sei o que fazer pra corrigir esse erro, já tentei tirar a assembly options do código da pdp, e aí a pagina renderiza, mas sem nada de anexos, e se eu incluo o assembly de novo, ela dá aquele erro

bem, consegui configurar as opções agora, aparentemente o app estava dando conflito com alguma coisa, enfim, tive que fazer manualmente, mas agora resta outra pergunta, do jeito que configurei, com valores boolean, as checkboxes estão sempre marcadas quando entro na página, teria alguma maneira nativa da VTEX de tirar esse checked delas? e além disso, teria uma maneira nativa de transformá-las em radio? pra ter a opção de marcar apenas uma? na documentação do product customizer não parece indicar nada do tipo