Demora para finalizar Checkout

Acabo de realizar uma compra via televendas e ao finalizar o pagamento, via cartao de crédito, notei que houve uma grande demora para aparecer a pagina que avisa que o pagamento foi efetuado por completo.

Outro caso de agora foi uma cliente que ligou e relatou o mesmo problema, porém esta venda não foi concretizada.

Também notei uma demora na indexação de um produto hoje.

Ou seja, estou com problemas na comunicação vtex-cielo e demora na indexação.

Abraços

Daniel - www.bysamia.com.br

Olá Daniel,

Verifiquei as transações realizadas na sua loja hoje e apenas 1 aparentemente apresentou demora até a aprovação do pagamento. Existe uma outra transação que ainda está como pendente, mas é através do pagseguro e não pela cielo. Eu acredito que tenha sido algo pontual. Com relação a demora na indexação dos produtos é um processo que sem os SKUs específicos que demoraram na indexação, não tem como fazer a mesma análise.

Mas fico a disposição para ajudá-lo com a entender se existe algum problema.​

Somente como sugestão, para questões específicas da loja para possamos responder em detalhes sem divulgar dados sensíveis da loja na comunidade que é aberta a todos acesse: help.vtex.com e acesse Fale com a VTEX.​

Abraços,

Alexandre

Valeu @Alexandre Bonati . Ahh parabens pela sua participação nas palestras do VtexDay.

Abraços

Olá @Daniel Tomasi​ ,

Muito obrigado fico feliz que tenha gostado.

Se a minha resposta o ajudou com o post mencionado, poderia marcar como uma resposta conclusiva para que possamos concluir o post?

Abraços,

Alexandre

@Daniel Tomasi​,

Somente para que possamos concluir esse post, poderia marcar a resposta como melhor resposta?

Abraços,

Alexandre