Desconto Nominal no Front End

Boa tarde à todos.
Por gentileza, é possivel eu aplicar uma promoção regular com desconto nominal no meu front-end? Apliquei a regra, mas o desconto aparece apenas no carrinho, mas gostaria que aparecesse na grade de produtos. Por exemplo: Desconto nominal de R$ 1,00 >> no produto apareceria De: R$ 3,00 Por: R$ 2,00

Obrigada,
Nely

Oi Nely,

Promoções do tipo regular com desconto nominal não aparecem no catálogo.
Aqui estou mandando um help sobre como configurar promoção com destaque na loja, que explica sobre promoções que ficam visíveis no carrinho ou no catálogo.
https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-promocao-com-destaque-flag

De qualquer forma, caso queira, peça ajuda ao suporte VTEX para que juntos possamos pensar em uma alternativa para você :grin:

Espero ter ajudado :wink:

2 Likes

Só para complementar aqui, há um motivo importante por trás deste comportamento…

Ocorre que o desconto nominal se aplica sempre sobre o valor produto do carrinho. Com isso, um desconto de R$10 aplicado a um item de R$90 resulta em R$80. Mas se você comprar duas unidades deste item, o preço final será R$170 <(2*80)-10> e não R$160 <2*(80-10)>.

3 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.