[DICA]Curso Completo Para Certificação AWS

Saudações pessoal!
Para quem estiver procurando um material extra pra estudar para a certificação AWS Certified Cloud Practitioner, o curso abaixo é excelente. Infelizmente está disponível apenas em inglês.

Bom estudo a todos!

47 Likes

Salvei aqui, obrigado.

muito bom cara, obrigado!

Muito fera!!! Valeu!!!

Boa, vou salvar aqui pra assistir depois.

Aqui tem o link para o curso disponibilizado pela própria Amazon, vale a pena também dar uma olhada como complementar:

5 Likes

pra gerar a certificação tem que saber falar inglês?

Eu vi algumas pessoas falando que tem transcrição do audio, então você consegue copiar o texto do audio que é em inglês e colocar no Google tradutor. Mas não tenho certeza, ainda não fui ver os vídeos da certificação oficial.

2 Likes

Na mentoria de ontem eles falaram que a prova da AWS tem versão em português sim.

Inclusive, fiz uma busca no Skill Builder da AWS e achei o treinamento em português: Self-paced digital training on AWS - AWS Skill Builder

8 Likes

Eu fiz algo semelhante em um curso de design com photoshop que era em russo utilizei o google tradutor de áudio

1 Like

Boa, bora focar no conteúdo AWS!!.

1 Like

Obrigado

1 Like

Boaa meu caro!!!

1 Like

boaaa!

1 Like

Muito obrigada por compartilhar :v:

1 Like

Eu assisti as aulas todas do curso em português. O conteúdo é o mesmo, até as brincadeiras que fazem nos vídeos em inglês eles replicaram kkk

5 Likes

Pedro, para certificação do Cloud Practitioner utilizei este curso (também): https://www.udemy.com/course/certificacao-aws-cloud-practitioner.
está em português, bem estruturado e sempre está com desconto na udemy.

bons estudos!

4 Likes

Bacana @renatotadeu, você já tirou a certificação? Como foi a prova, conta mais pra gente :grin:

1 Like

Obrigado pela dica!

2 Likes

na edição do ano passado, os participantes da última fase receberam um voucher para tirar a certificação.
estudei por aquele curso e um outro somente com questões e realizei a prova em abril… são 65 questões, 1h30min de duração e optei por fazer online. neste caso, a câmera fica aberta o tempo todo e a plataforma não permite trocar de tela durante a realização do exame.

o Cloud Practitioner Essentials (gratuito) ajudou bastante também.

5 Likes