Dica re-assistir as aulas da Semana 9 e Semana 10

Caso você queira assistir novamente as aulas da Semana 9 e 10 e por algum motivo não estiver conseguindo acessar use estes links que te redirecionarão para as playlists ok!

[Semana 9]
[Semana 10]

24 Likes

opa, valeu pelo toque, amigo!

4 Likes

Esse conteúdo pode mesmo ser acessado agora? Achei que a indicação de semana 9 e 10 significava justamente que não é conteúdo para acessarmos ainda

5 Likes

As playlists já estavam disponíveis desde do dia 20… e as mentorias das lives já estão abordando o VTEX IO… melhor correr para acompanhar blz

4 Likes

valeu…

4 Likes

Provavelmente foi bug, igual aconteceu na primeira fase, mas enfim… São só 2 semanas agr msm, nem faz mal kkkkkkkk

5 Likes

De acordo com o calendário, os módulos 11, 12 e 13 são os da Semana 8:

O módulo de DevOps (módulo 14) será liberado dia 27:

O Módulo 15: Conceitos básicos de AWS será liberado dia 28/06, e a Entrega Prova Técnica Módulo 14 e 15 será no dia 03/07.

Acho que os vídeos da Semana 9 e 10 só estão acessíveis por bug mesmo, pois os estudos só serão liberados semana que vem :sweat_smile:

9 Likes

é que quando você acaba a semana 8, a plataforma libera a semana 9 só o primeiro modulo, aí quando vc termina o primeiro, libera o modulo seguinte mas trava o anterior que vc terminou (afinal de contas nem tinha que estar liberado) e assim sucessivamente… eu pensava que era bug tbm mas está assim desde a fase 1.
Observação. (ele só libera se TODOS os vídeos forem assistidos os módulos antecessores)

5 Likes

Ajudou aqui pessoal .

4 Likes

Verdade… Mesmo assim aproveitei meu tempo livre e conclui todas as semanas liberadas… então percebi que ao concluir as playlists não dava para iniciar novamente para rever as aulas… a não ser pelo link direto que postei aqui neste tópico! Valeu Pedro! :grin:

3 Likes

Valeu
Muito Obrigado
Um grande abraço

3 Likes

Será que está computando as aulas assistidas, pq para mim não foi liberado. Mas quem já pode assistir é interessante, tenho bastante documentação pra ler também do VTEX IO. Valeu!!!

2 Likes

poise, tô morrendo de aflição pq o pessoal já está discutindo problemas e tirando duvidas… e eu nem consegui abrir o video ainda. não faço ideia do que se trata!
Obrigada pelos links!

2 Likes

Valeu pelos links!

1 Like