Dicas de ferramentas de Gerenciamento de projetos

Fala Devs, vou compartilhar com vocês 3 ferramentas de gerenciamento de projetos para trabalhar em grupos, elas são: Asana, Trello e Bitrix24.

Agora é a vez de vocês, me conta quais ferramentas já utilizaram/utilizam no dia a dia.

1 Like

Minha preferida é o Monday!

1 Like

No trabalho utilizo o Jira

1 Like

Conheço todos esses aí…
Eu trabalho numa empresa de software que é desenvolvedora do sistema Sole (sistema de projetos) e do SiGA (sistema para agências de pp).
São softwares pagos para empresas e freelancers.

Mas sobre os que vocês já compartilharam, já usei o Asana, Trello e Monday. Também já usei a versão free do Iclips, mas não curti. Achei muito engessado. O Trello ainda é o mais simples de trabalhar kkk

Outra sugestão, se quer só gerir as tarefas de uma forma simples e rápida sem criar uma conta em um sistema de gestão, é usar as tarefas do próprio Google. Se for acessar o site do Gmail, vai ver que na lateral tem uma sidebar com vários ícones. O terceiro ícone é o de tarefas. Ali você pode criar listas e tarefas. Eu criei listas tipo ‘profissional’, ‘pessoal’, ‘faculdade’… E fui adicionando as tarefas. Tem o app que pode ser baixo também no celular.

1 Like