[DICAS] Indique Canais Do Youtube Sobre Programação

Criei esse tópico porque percebo que muitos devs utilizam o youtube para aprender a programar, fazer cursos, ou até mesmo para se manter sempre atualizado sobre a área de tecnologia e desenvolvimento.

Fiquem a vontade para compartilhar quais canais sobre programação vocês costumam acompanhar.

Minha contribuição: Canal Lucas Montano

10 Likes

Ótimo tópico Hudson.

Um canal legal é do Matheus Battisti, tem diversos cursos com boa didática e vídeos objetivos, um deles é esse de JavaScript:

Um profissional da área que é legal de seguir é o Pedro Marins. Ele libera muito material para quem quer se tornar Dev, faz lives no Zoom onde dá dicas de como arrumar o LinkedIn voltado pra área de tecnologia, Github, entre outros tópicos e tem um canal no YouTube com essa parte voltada a mentoria profissional.

3 Likes
4 Likes

O rei do CSS! Kevin Powell

4 Likes
4 Likes
3 Likes
5 Likes

Ela é boa!! Tem o canal do Discord dela q o pessoal ajuda muito com dúvidas:

https://discord.com/invite/wagxzStdcR

2 Likes

Boa! os cursos do Matheus são muito bons msm! O Pedro ainda não conheco, achei interessante questão das lives no Zoom que ele faz! Obg!

Guanabara é o cara!
Só eu que não sabia que o Prof. Isidro tinha canal? KKK
Gostei, obg!

Canal enorme hein! Boa dica pra galera que manja do ingles! Obg! :rocket:

1 Like

Não conhecia tbm! Bastante curso de front e back hein! :clap: Obg pela contribuição, exelente!

1 Like

Muito bom o canal, ótimas dicas pra quem tá começando na área! :rocket:

O canal Dev Soutinho tem bons vídeos:

Outro que indico muito tanto o canal quando o site que tem algumas trilhas ótimas e gratuitas é a rockeseat:

2 Likes

Além dos canais que já foram citados, também gosto de acompanhar o canal da Attekita Dev

Universo Discreto

e Glaucia Lemos

2 Likes

Danilo Aparecido - Torne-se um programador - YouTube

xavecoding - prof. samuka - YouTube

Inkasa Dev - YouTube

Marco Bruno - YouTube

Para mim que estou realmente começando, o Curso em Vídeo está sendo muito bom! Vale muito a pena para começar a entender as linguagens… https://www.youtube.com/c/CursoemVídeo/

1 Like