[Dicas] Lista de sites e conteúdos para ajudar nos estudos

Muito obrigado! Que top esse que você indicou, já vou deixar salvo quando eu precisar

1 Like

Valeu pelas recomendações, organizou muito bem cada categoria.

Para git e github, recomendo:
GitFichas | GitFichas
Visualizing Git (git-school.github.io)
Git e Github para Iniciantes - YouTube

2 Likes

Parabéns pelo tópico, @hamomgs! Vou checar esses links cuidadosamente e adiciona-los na minha jornada como dev. Muito obrigado pela iniciativa!

2 Likes

W3Schhols pra aprender alguma ferramenta em pequenas mordidas de cada vez.

2 Likes

Obrigado a todos pelas indicações vai agregrar muito em meus estudos.

Como dica deixo para quem está iniciando

O curso da Rocktseat e do Gustavo Guanabara, e para por a mao na massa o FreeCodeCamp

2 Likes

Guia prático para GitHub!

https://rogerdudler.github.io/git-guide/index.pt_BR.html

2 Likes

Galera, eu vi algumas pessoas na mentoria com dúvidas sobre node.js e acredito que possa haver muita dúvida sobre a visão geral do desenvolvimento web. Achei esse vídeo aqui que dá uma introdução, o único porém é que o vídeo é em inglês, mas tem um esquema no vídeo que mesmo se não souber dá pra entender do que ele ta falando.

2 Likes

Essa plataforma é ótima mesmo, já fiz alguns cursos. :slightly_smiling_face:

3 Likes

Excelente tópico, muito obrigado por compartilhar tantas informações úteis! Sensacional!

2 Likes

Parece que esse curso tb é muito bom : https://www.edx.org/course/introduction-computer-science-harvardx-cs50x

1 Like

Alguém conhece formas de se voluntariar para ajudar em desenvolvimento de códigos? Acredito que pode ser uma forma de adquirir experiência mas não conheço meios de me conectar com essas iniciativas.

2 Likes

Arrasou nas indicações! Salvando todas aqui :slight_smile:

1 Like

Acho que você pode participar de Fóruns de discussão pra fazer bastante portfolio. Vê se alguma dessas sugestões da reportagem te agrada: Melhores comunidades de tecnologia: 10 grupos de desenvolvedores para trocar conhecimento

1 Like