Discrepâncias nos valores apontados pelo Google Analytics e OMS

Oi Pessoal,

Configurei minha loja no GA e na parte dos dados de comércio eletrônico ele está puxando todos os pedidos. Mas quando fui conferir o valor de um dos pedidos, ele aparece o valor correto no dashboard de desempenho de vendas (imagem1), mas quando clico nesse pedido, ele mostra um valor bem menor dos produtos (imagem 2). Não é o frete, pois ele já está sendo descontado.

Fui conferir no OMS qual pedido era e tinha 2 recorrências no mesmo SKU e no GA estava considerando a quantidade desse SKU=1.

Tem como corrigir isso?

Imagem 1

Imagem 2

Não veio print

Desculpa, não vi que não tinha ido... segue:

Imagem 1

GA

Imagem 2

GA2

E como está no OMS? Só para batermos os dados... pois eu fiz a seguinte conta:

`R$175.09*2 + R$69.80 + R$27.20` e deu justamente a receita, talvez tem algo errado na configuração do tagmanager.

Aconselho a entrar em contato com a agencia que implementou sua loja para tentar lhe ajudar nisso.

@Nathan Prestes​ O seu cálculo e a receita estão corretos, como no OMS mesmo.

A questão é no momento que entra no detalhe da compra e ele puxa o produto de R$175,09 apenas uma vez.

Já verifiquei o GTM e está configurado de acordo.

O que reparei no OMS é que esse produto está considerado como dois itens diferentes e não com a quantidade igual a 2, pois se trata de uma recorrência (que entra como uma anexo).

Será que há alguma configuração no GTM/GA que está impedindo de repetir o produto nesse detalhe?

Com certeza pode ser algo no GTM que está configurado errado ou precisa de algum ajuste devido a recorrência.

Veja que na Imagem 2 que postou, na verdade não há 2 produtos de R$175,09 e sim 2 produtos de R$69,80... talvez está aí o problema, precisa analisar o código do que está sendo enviado para o GA.

Veja com a agência que implementou sua loja se conseguem lhe ajudar/ajustar..