[DIVERSE ECOMMERCE TRAINING] [RESUMÃO] Quer conhecimento fácil? VEM COMIGO!

Consulta o Manual de Sobrevivência da Fase 2, lá tem todas as informações pertinentes a essa fase, além dos links para os materiais de estudo disponíveis.

4 Likes

Ah sim, vou dar uma olhadinha. Muito legal o resumo que vc está fazendo. Realmente… 1h30 é conteudo demais para quem tem os minutos contados. Muito obrigado pela força!

4 Likes

Vou checar sim. Só tive acesso ao Slack da fase 2 hoje. muito obrigado!

3 Likes

muito bom, ja estou acompanhando… :+1: :+1:

2 Likes

excelente iniciativa, muito obrigada :grinning:

3 Likes

ATUALIZADA

Aula 03: Tecnologia: Desenvolvimento e Plataformas de Ecommerce - CONTEÚDO AULA

5 Likes

Salvo e acompanhando, obrigado por dividir esse conhecimento conosco :laughing: :blue_heart:

2 Likes

Esse tipo de tópico é muito bom, vai ajudar muitos colegas aqui do HC que assim como eu, trabalham e tem que otimizar ao máximo o tempo disponível para estudos. Esse tipo de conteúdo é muito valioso para nós. Muito obrigado pela iniciativa.

3 Likes

ATUALIZADA

Aula 04: Ecossistema: Meios de Pagamento - CONTEÚDO AULA

1 Like

A @SamileyKnight criou um tópico em que ela disponibiliza questões não oficiais sobre o curso. Vale a pena conferir e deixar suas questões por lá também!

4 Likes

Parabéns pelo post…

3 Likes

ATUALIZADA

Aula 05: Ecossistema Logística CONTEÚDO AULA

Ps: Precisei colocar em um pdf, pois estourou a quantidade de caracteres que posso deixar no post principal.

3 Likes

Muito bom…

1 Like

@LeonaVelfor, se não for pedir demasiado, no final, podias colocar todo o material em pdf, para facilitar o estudo. Ou então podiamos por tudo num google doc para a malta poder ajudar com as formatações e teres menos trabalho. Muito obrigada pelo trabalho :grin: :grin:

1 Like

Eu estava pensando em fazer um Notion, o que acha?

1 Like

Mas de qualquer forma, vou pegar as primeira aulas e tbm colocar em PDF :sparkling_heart:

@LeonaVelfor notion era perfeito!! só não queria dar-te ainda mais trabalho :sweat_smile:
nem sei como te agradecer por essa trabalheira toda!

1 Like

Conteúdo upado pro Notion.

7 Likes

ATUALIZADA

Aula 06: CONTEÚDO AULA

3 Likes

ATUALIZADA

Aula 07: CONTEÚDO AULA

4 Likes