#DreamScape com problema nos WorkSpace

Olá pessoal!

A Casa DreamScape está com um problema nos workspace, ao acessar o nosso WorkSpace estamos vizualizando a loja da imagem, porém não é esse o nosso projeto.

Mesmo usando o comando VTEX unlink --all o problema continua, e mesmo criando um novo workspace o problema não é resolvido.

SOLUÇÃO: usar o comando… VTEX uninstall dreamscape.trainingweek-villa

6 Likes

Esse é o tema da aula de blocos customizados.
Entendo que se quisermos mudar a master teríamos que fazer a sequencia dos seguintes comandos:

VTEX use {WorkspaceName} --production
VTEX publish
VTEX promote

Como não usei ainda esses comandos, não tenho plena certeza.

2 Likes

resolvido pelo amigo @Murdoc.Sinclair, no terminal usar o comando

VTEX uninstall dreamscape.trainingweek-villa

1 Like

Eu resolvi esse problema da seguinte forma:

1-Entra na página de admin ( “/admin” no fim da url do seu workspace);

2-Vai em “Configurações da loja > CMS > Páginas”;

3-Clica no lápis do lado da página do seu workspace que não carregou, no seu caso a home;

4-Edita o “Template” para o ultimo (varia de acordo com qual store-theme você estiver usando) um exemplo: “dreamscape.minimumtheme@0.x:store:home” ou outro tema “demostore.appliance-theme@1.x:store.home”

2 Likes

ha legal, brigado por compartilhar.

Alguém provavelmente instalou uma app na branch master. Normalmente, quando executamos o login no IO, ficamos por definição no workspace master. É importante sempre executar o comando vtex use {workspace} para migrar para o workspace de desenvolvimento.

@igormjalves mesmo usando o comando VTEX use {workspace} o problema persiste, tem que executar o comando VTEX uninstall dreamscape.trainingweek-villa…

1 Like

Diga @claytonrh estou ligado nisso, esse alerta meu foi para os membros da equipe ficarem alertas antes de executar qualquer tipo de atividade, se certificar que está no seu workspace para não instalar indevidamente coisas no master.

1 Like

@igormjalves… Haa Certo entendi, obrigado por compartilhar colega!