#DreamScape!

Olá Pessoal!

Se você está aqui, é porque você é um explorador nato!
Vem descobrir um novo universo, DreamScape!

VAMOS JUNTOS, QUEM VEM?

19 Likes

|935px;x1080px;
BORA PRA CIMA! :facepunch:

6 Likes

Como eu faço para ter esse avatar Hiring Coders?

2 Likes

Só vamos!!! :muscle: :muscle: :muscle:
image

6 Likes

:smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Rogério, tenta assim:

1. Clica na sua foto ali em cima e vai em Preferências:

1. Depois, no menu Conta, em Estilo, vê se consegue colocar HiringCoders
1 Like

Bora pra cima deles! #TeamDreamScape

3 Likes

Vou tentar me apresentar de forma mais resumida possível (tarefa complexa :sweat_smile: ):

Sou Filha, Sobrinha, Prima, Amiga nessa grande rede humana de que faço parte. :smiling_face_with_three_hearts:
Sou Cidadã atuante da cidade de Niterói-RJ, através de contribuições pelo aplicativo Colab :face_with_monocle:

Tenho 35 anos, sou formada em Ciências Contábeis
pela UFF-Niterói desde 2010, onde fiz o trabalho de fim de curso com o formato de estudo de caso e título de “Análise das Demonstrações Financeiras da empresa Enel”, e também fiz pós em Gestão Pública Municipal na UFF-Volta Redonda desde 2020. :mortar_board:

Escolhi esta profissão devido ao interesse em entender todo o ecossistema de negócios, como as empresas, com os atores ligados a estas, funcionam e se relacionam e como participar desse universo, através de atuação direta - colaborando para solução de problemas de forma a ajudar os tomadores de decisões a terem as melhores informações e diagnósticos de situações para que consigam elaborar as melhores estratégias que impactem positivamento no todo- e de forma indireta: fazendo análises de dados e investimentos.