Dúvida em relação as Provas Técnicas

Olá como vão?

Gostaria de saber se o tempo que demorarmos para realizar as provas técnicas influenciará no nosso resultado ou se o único critério de avaliação é a quantidade de questões corretas.

Outra dúvida: as provas técnicas devem ser entregues no mesmo dia em que elas forem liberadas ou teremos um prazo maior para entrega-las?

8 Likes

Acredito que haverão notas de corte pra afunilar cada vez mais a quantidade de pessoas para as etapas posteriores.

3 Likes

Olá! Em relação ao tempo não sei dizer, mas teremos até o dia 15 para fazer o teste.

2 Likes

O prazo para a prova ficou até o dia 18/05, mas se demorarmos para fazer não sei se influencia no resultao, acredito que não…

4 Likes

Olá!
Penso que não influenciará em nada. Até porque a plataforma está com muitas instabilidades que nos está a atrasar.

3 Likes

Olá pessoal! Minha prova está em inglês. Algum de vocês também passou por isso?

1 Like

É levado em conta apenas a pontuação, igual foi no ano passado.

4 Likes

Entendo que se fizer até o prazo estipulado não haverá nenhum tipo de “desconto” na sua pontuação.

3 Likes

parece que são 2h30 pra fazer a prova…

1 Like

Gente tenho uma dúvida. Além das provas, tem outras atividades pra fazer toda semana?

Acredito que tenha um assignment por semana também, os primeiros são relativos a soft skills, porém acho que ainda não tenha sido liberado nenhum

1 Like

Tem alguma coisa falando quando vai ser liberado?

Assessment liberado na aba aquecimento.