Dúvida sobre as aulas de aquecimento

gente eu começo assistir as aulas do aquecimento? Ou começo a assistir as aulas do modulo 1? estou perguntando pq sou iniciante e estou com essa dúvida.

6 Likes

Até agora não faz diferença, a parte pratica é bem iniciante e a maioria das aulas até agora é tipo soft skill e introdução teórica

3 Likes

obrigada pro responder

1 Like

Por nada =D Boa sorte S2

Tambem estou nessa dúvida ,tive o acesso hoje vou comecar pelo aquecimento.

1 Like

Vanessa4, tudo bem?

Sou iniciante e vou te dizer… a aula de aquecimento é muito importante. Pelo menos aulas de HTML, CSS, boas praticas e estruturas de dados é bom que você tenta completar logo por que exige que vcs dê uma praticada durante a aula.

Ágeis, softskills é mais teórico então vc pode assistir em qualquer momento oportuno do dia pq não precisa estar em um computador.

As aulas da semana 1 são menores um pouco e a correria vai dar uma diminuída.

Bom, espero ter ajudado e boa sorte!

5 Likes

o aquecimento é totalmente necessário se você não sabe HTML e CSS básico ou intermediário eu diria.
Sem essa parte vai ficar difícil mais para frente.

1 Like

Como eu mencionei em uma resposta no Slack, sugiro fortemente fazer o aquecimento em relação a HTML, CSS e Soft Skills (1º assignment). Se tiver tempo, estrutura de dados é importante entender os conceitos. O restante pode aguardar…

1 Like

obrigada!

As aulas da primeira semana são bem tranquilas, então acho que dá tranquilamente pra você fazer algumas do aquecimento. Acho que HTML, CSS e estrutura de dados são extremamente importantes pra quem ta começando. O de soft skills é um diferencial. Aí se der tempo metodologias e boas práticas que sao masi téoricos. Por ulrimo testes porque acho que é o mais dificil da trilha rsss, achei bem avançad.

1 Like

Boa noite!