Duvida vtex modulo 3, serviços, ultimo step graphql

No ultimo step na parte de serviços no modulo 3, na qual se pede para rodar a query e era esperado um resultado, no meu retorna o seguinte erro, depois de muito matutar, venho aqui recorrer a vocês, alguem sabe o que pode estar ocasionando esse resultado diferente do esperado? segue imagem:

7 Likes

reforçando que até esse ultimo step, tudo estava correndo conforme o esperado.

3 Likes

Passei por esse mesmo problema, eu segui todos os passos e deu tudo certo exceto por essa Query executada no final. Eu acredito que seja algo ligado a permissões mas não tenho certeza, não vi nenhum outro post comentando sobre esse problema.

3 Likes

Willy, fiquei fuçando e fuçando, e consegui resolver, aparentemente o problema era no resolver, temos que usar o nome do schema que criamos nos passsos anteriores, no meu caso, ‘v0’ e vinha por padrao no codigo do curso o “v1” ao alterar, consegui realizar a query

6 Likes

Caraca, pior que eu percebi essa diferença no url e não alterei :sweat_smile:. Value @Phelipe_Lima .

3 Likes

nem é no url, é no codigo do resolver, testa ai e ve se funciona pra você também!

3 Likes

Vou tentar aqui, valeu pela dica.

3 Likes

:thinking: :thinking: :thinking:

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.