Dúvidas | Mentoria II - Fase 2 | 24/06 - 17h

Coloquem aqui suas dúvidas sobre os módulos 11, 12 e 13.
Elas serão respondidas AO VIVO em nossa mentoria, 24/06, às 17h. :smiley:

16 Likes

Poderia fazer o processo de configuração inicial entre os dados locais e um workspace de desenvolvimento no IO?

10 Likes

Olá
Estou com problemas para assistir as aulas
Semanas 9 e 10
As semanas 11 12 e 13 não aparecem

4 Likes

Finalisa todas aulas da semana 8

E vai ter abrir um banner maior e depois tu clica no botao dessee banner

2 Likes

Vou ver

1 Like

Eu ja terminei a semana 8
Não vi esse banner maior que vc falou

1 Like

Os módulos 11, 12 e 13 referem-se a semana 8? Porque a semana 9 não é possivel abrir a trilha.

3 Likes

Entendi
Quando eu entrei na primeira vez eu assisti as aulas da semana 9 e semana 10
Obrigado pela explicação. Eu não me ative as palavras (módulo 11, 12 e 13) e nao (semanas 11, 12 e 13).
Legal.
Valeu

1 Like

Quais obstaculos para implantar uma cultura devops em uma empresa? Quais são os desafios?

4 Likes

Quais os recursos necessários para se fazer uma transição sem muita ~turbulência para uma cultura devops? Tanto em termos de tecnologia quanto em termos de recursos humanos, se possível responder.

5 Likes

DevOps é um profissional mais generalista?

1 Like

Eu preciso ser Dev para ser DevOps?

1 Like

Bom dia @Gama.HiringCoders!

Por favor, quais as diferenças entre BI e BA no e-commerce?

2 Likes

Creio que não pois o cara foca muito em arquitetura, em especial cloud.

2 Likes

Para um Dev ainda que junior tentar incluir a cultura DevOps na empresa em que trabalha, seria bom/necessário trazer algum projeto de implantação dessa cultura/metodologia?

1 Like

Então! Era para a seman 9 e 10 não esta aberta ainda! Mas também estou conseguindo acessar! O meu esta igual ao seu. A semana 11, 12 e 13 não aparecem! Era para aparecer?

1 Like

Foi o que explicou @rqoliveira na verdade são módulos 11, 12 e 13 e não semanas.
Eu tinha entendido errado.
Mas mesmo assim alguns tem acesso às semanas posteriores e outros não.

1 Like

Como a gente poderia integrar um projeto reactjs com as api da VTEX oi?

1 Like

Tem como eu ter um projeto reactjs e utilizar o layout do VTEX oi apenas na parte de fluxo de checkout?

2 Likes

olá! como se faz login no cli VTEX? o comando é VTEX login {accountName}, o que devemos por no accountName?
Obrigada!

2 Likes