Dúvidas | Mentoria IV - Fase 2 | 01/07 - 17h

Heeey, pessoal!
Coloquem aqui suas dúvidas sobre os módulos 14 e 15.
Elas serão respondidas AO VIVO em nossa mentoria, 01/07, às 17h.

9 Likes

Olá. Eu queria saber se depois de publicada e instalada a app (com os comandos vtex publish e vtex install), é possivel aceder ao seu site editor? ou fica só pronta para ser tornada master?
Ou seja se só as app master é que têm site editor ou se podemos ver o site editor nos nossos workspaces.
Obrigada :slightly_smiling_face:

5 Likes

Gostaria de saber a diferença entre Continuous Delivery e Continuous Deployment, quando falamos de CI e CD falamos sobre Continuous Integration e Continuous Delivery ou Deployment? Quando tem um não precisa do outro? fiquei com essa dúvida após assistir a aula 8 - Integração de Entrega contínua.

9 Likes

Acabei de te responder essa questão no outro tópico que estávamos :stuck_out_tongue:

1 Like

Qual a diferença entre o VTEX publish e o VTEX deploy?

4 Likes

Ei, seria possível usar o AWS Elastic Beanstalk com uma aplicação react por ex., e usar um banco de dados relacional que não seja da AWS ?

4 Likes
  1. Quais as diferenças entre Escalabilidade e Elasticidade
  2. Poderia comentar mais sobre as configurações de User, Groups e Roles
3 Likes

Como faço para desenvolver uma aplicação VTEX, do início até o fim. Posso trabalhar sozinho nessa criação?

4 Likes

É possível fazer uso do AWS Database Migration Service no processo de replicação de dados de forma continuada ?? (Li sobre isso na documentação mais gostaria de um pouco mais de constextualização)

4 Likes

Na criação de uma loja, as informações e dados dos produtos devem ficar hospedadas em um banco de dados tipo um Bucket na AWS e não na cloud da VTEX?

2 Likes

Eu ainda não entendi direito o conceito de apps da VTEX. Vcs podem dar exemplos práticos de apps que estão disponíveis, por que foram desenvolvidas, para que servem e como são usadas?

3 Likes