Dúvidas sobre o sistema de pontuação - Engajamento

Pessoal além de mim acredito que mais pessoas estão com dúvidas sobre como vai ser esse cálculo dos pontos. Se alguém tiver entendido e puder explicar aqui porque sinceramente ainda estou um pouco perdido quanto a isso.

7 Likes

Então, segundo o que eu entendi no manual de sobrevivência as pontuações de engajamento serão da seguinte forma: você tem que tentar ajudar a resolver dúvidas relacionadas as provas, dúvidas de assuntos e etc. Isso valerá um ponto. A segunda parte é você mostrar suas dúvidas criando tópicos relevantes. Também valerá um ponto. De modo geral, é fazer perguntas + responder dúvidas. Lá no manual também específica que no VTEX tem um ranking, então se você atingir um ranking de engajamento superior aos demais, conseguirá 5 pontos a mais.

10 Likes

Entendi, obrigado @snia95 pela explicação.

Vale ressaltar que os pontos também são atribuídos a partir das provas técnicas, onde cada questão valerá 1 ponto, e de assignments, onde cada atividade valerá 1 ponto também. O engajamento fecha essa pontuação de acordo como citaram acima.

2 Likes

Obrigada! Também estava com essa dúvida.

Oi pessoal, tudo bem?

Existe um tópico similar em aberto:

3 Likes

Continuando na dúvida do amigo, eu apenas não entendi como será computado a pontuação de engajamento. Tipo, vai ser 1 ponto p todo mundo que participar?

vlw, tambem tinha duvida, mas do seu ponto de vista ficou bem mais claro para mim.

Infelizmente esta pergunta ainda não foi respondida por parte dos organizadores do Hiring Coders, até agora só comentaram de forma geral sem muitos detalhes.

2 Likes

Ok. Vlw pela ajuda!

1 Like