e-GetNet com captura imediata não existe?

Configurei e-GetNet na loja porém diferente da GetNet não existe a possibilidade de configurar a captura imediada. Em contato com a GetNet me informaram que é uma limitação da Vtex, pois eles apenas recebem comandos, e não existe comando de captura em "T zero". Isso atrasa muito o fluxo do pedido e liberação do mesmo para o ERP, pois o pedido só é faturado após a captura do valor, que nessa configuração falha se dá em 3 a 4 dias!!!!

@Carlos Acevedo​ consegue me ajudar nessa???

Bom Dia!

@Mari Coutinho​ já tentou falar com o seu ERP para liberar o faturamento sem essa captura, pois com o pagamento aprovado já da para realizar o faturamento.

@Eduardo Melo​ não seria o ideal, pois o valor não cai em nossa conta no momento adequado, se temos 4 dias para fazer a captura + 1 dia com a antecipação o valor da compra demora 5 dias para estar efetivamente conosco. Outro ponto é o cliente solicitar o cancelamento da compra nesse meio tempo, se o valor é capturado na hora "seguramos" esse cliente com vale compras.

Ola Mari, a verdade não eh uma limitação da VTEX e sim, um issue na comunicação. A Getnet implementou o nosso protocolo,isso quer dizer foi a Getnet que desenvolveu. E o tempo de captura agora eh configurado no Getnet, em nosso protocolo, o provider retorna o tempo em segundos para a VTEX chamar a API de captura usando um parâmetro na resposta chamado delayToAutoSettle.

Obrigada, @Carlos Acevedo​ vou cobrá-los com essas informações!!