É normal as configurações das transportadoras ficarem carregando mais de 1 hora (Em processamento)?

Boa Tarde!

@Alex Miura​ a planilha contem muitas linhas?

Você chegou a atualizar a página e mesmo assim continua em processamento?

@Eduardo Melo​ Bom dia!

A planilha tem 6.600 linhas, sobre o recarregamento da página, sim eu já atualizei diversas vezes, até limpando o cache do navegador.

@Alex Miura​ estou neste momento com o mesmo problema. Seu problema era indexação mesmo ou erro na planilha? Tem mais de 1 hora em processamento e é minha unica opção de entrega no site, ou seja o cliente esta sem poder comprar. Obg

Obrigada pela ajuda de ontem @Alex Miura​ mas continuo com o mesmo problema =(

@Eduardo Melo​ @Nathan Prestes​ meninos, vcs conseguem me ajudar?

A ideia é oferecer uma entrega com mais dias para uma seleção de 40 produtos.

Habilitei ontem a opção Modal nas configurações gerais de estoque e entrega (cliquei na opção liquido), repliquei para a transportadora e depois habilitei o teste em 1 produto. Como não tinha certeza como devia ficar a doca, desfiz as configurações para continuar com o teste em outro momento. A partir de ai a transportadora demoro no processamento e apos finalizar continuo com o problema de entrega. No simulador de frete alerta não poder entregar o produto por causa do Modal , sendo que eu retirei todas as configurações.

Se vcs tem alguma ideia agradeço muito. Obg

Transportadora_totalsimulador_freteTransportadora_total

A ideia do modal para selecionar os skus está correta.

Eu geralmente crio uma transportadora unica para o modal. Mas, hoje já é possivel usar a mesma transportadora.

Em relação a esse problema de desativar tudo e não ter voltado ao original, sugiro abrir um chamado com a vtex. Pode ter ficado algo configurado e não estar exibindo no front. Já vi isso acontecer em outras funncionalidades da vtex. Mas, tenha certeza que retirou toda a configuração. O Sku ja retirou o modal @Yasmin Florez Galvis​ ?

Olá @Fabio Santos de Albuquerque​ tudo foi retirado sim. Nas configurações avançadas do produto nem aparece mas a opção de modal. Abri chamado ontem mesmo na Vtex, ate agora sem resposta =/

Pessoal, consegui resolver!!

Por algum motivo as opções apos retirado o referente ao modal, não foram aplicadas, mesmo não aparecendo nem no sku, nem na transportadora.

Criei uma transportadora nova, subi a planilha e associe a Doca. Na doca deixei as 2. Iniciou o processamento que demorou aproximadamente 50 minutos e deu certo.

No simulador de envio, so aparece 1 transportadora (a recente) é como se o arquivo que recebeu as informações do modal tivesse ficado danificado, ou coisa similar.

Obrigada a todos pela ajuda!