É possível mudar o texto exibido no QUEM VIU, TAMBÉM VIU?

Bom dia!

E nas outros outras shelves VTPG e QCTC?

O texto é exibido de acordo com o objeto que foi criado na área de configuração do placeholder

Boa tarde @Nathan Prestes​ !!

No mey layout está configurado conforme imagem abaixo, porém só aparece o "QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM" na product page.

Nós tentamos colocar <vtex:contentPlaceHolder id="Sugestoes" /> mas também não apareceu. Conforme: https://help.vtex.com/en/tutorial/list-of-controls-for-templates

<section class="showcase admake-showcase" qty="4-3-2"> <vtex:contentPlaceHolder id="ColecaoQVVT" /> </section> <section class="showcase admake-showcase" qty="4-3-2"> <vtex:contentPlaceHolder id="ColecaoQCCT" /> </section> <section class="showcase admake-showcase" qty="4-3-2"> <vtex:contentPlaceHolder id="ColecaoVTPG" /> </section>

Como está a configuração desse placeholder?(basta acessar o seguinte fluxo no sidebar esquerdo na área do CMS: SITE AND CHANNELS > ACCOUNT > / > PRODUTO > @PRODUTO@ > SETTINGS

Ao lado esquerdo do ícone lápis, qual o nome está setado? Pois é exatamente este nome que aparece ao usuário, ou deveria aparecer, caso a agência não criou o nome manualmente.

Me envie print.

Outra solução, que eu utilizo, é colocar via html mesmo o titulo que quero, assim posso estilizar ele de acordo com minha necessidade, e no CSS coloco display: none; no titulo que vem da vtex. Dessa maneira, ajuda também no SEO da página, quando se tratar de home pela tags h1, h2, etctitulo

<section><div class="container compreJunto"><div class="container-center"><div class="titulo-prateleira"><h2 class="titulo">Aproveite e <b>Compre Junto</b><span class="box-heading-pneu"></span></h2></div> <vtex.cmc:BuyTogether/></div></div> </section>