em que momento meu cliente vê o endereço do local de retirada para pickup store?

Boa tarde, configurei o pickup stores de diversas formas porém em nenhuma delas em nenhum momento aparece o endereço da loja e instruções para a retirada.

As instruções posso enviar no email transacional porem o endereço da loja a cliente precisa saber antes de realizar o pagamento. Onde configuro para aparecer no momento do checkout?

Bom Dia!

@Carol Freitas​ uma alternativa dentro do campo " ponto de retirada" em nome você colocar o endereço da loja, dessa forma a informação aparece logo que o cliente opte por retirar em loja.

O cliente verá o endereço de retirada no carrinho de compras. Abrirá um pequeno mapa do Google e uma caixa para inserir a cidade, CEP ou então compartilhar sua localização. A partir do local informado pelo cliente, a Vtex irá informar o ponto de retirada cadastrado, mais próximo do cliente.

As informações para retirada, horários de atendimento, assim como o endereço do ponto, tem que ser cadastrado no módulo logistics >> Pontos de retirada e você deverá criar uma "transportadora Retirada em loja" e cadastrar uma planilha de fretes com os Ceps destes pontos. Além disso, deverá associar os pontos de retirada á essa transportadora.

Somente assim os pontos de retirada irão aparecer no checkout.

Espero ter sanado suas dúvidas.