Email como cópia oculta na ação de uma trigger

Olá pessoal, boa tarde! Criei uma trigger para envio de email de Carrinho Abandonado, e ela está funcionando corretamente. Tenho agora uma demanda para que um email (estático) seja enviado como cópia oculta a uma pessoa da empresa. Alguém sabe se isto é possível? Se sim, como eu poderia fazê-lo?

Boa Tarde!

@Guilherme Bombonato​ você incluiu o e-mail no campo e-mail estático e não deu certo?

Tenho clientes que usa esse campo para receber as triggers que são disparadas.

Aproveitando hoje a sua trigger está funcionando corretamente?

Fiz teste em 3 lojas e não estou recebendo.

Olá Eduardo, sim, o e-mail estático funciona, a questão é que a demanda é que o destinatário seja inserido em cópia oculta e isto não sei como fazer.

Com relação ao funcionamento, hoje não recebemos nenhum e-mail, mas estamos apenas iniciando as operações, então pode ser que não tivemos de fato nenhum abandono.

@Guilherme Bombonato​ acredito que de forma oculta não tem como.

Ok, Eduardo, obrigado. Vamos aguardar, quem sabe alguém já passou pela mesma necessidade e tem alguma solução.

Também acho péssimo o e-mail estático ir como copia, e não como cópia oculta

Pois é, João, não faz sentido. Mas acredito que deva haver alguma alternativa, vamos aguardar.

Nada ainda, Ed! :(

@Guilherme Bombonato​ Já to há 2 semanas com um chamado e só tem uma menina só prometendo que está com a equipe de desenvolvimento buscando solução. Isso me aparenta ser uma mentira... acho que nem estão preocupados.

Opa, espero que seja verdade e que resolvam. Primeiro porque não faz muito sentido não ter a opção, e segundo porque parece ser uma alteração razoavelmente fácil. Se obtiver alguma resposta, agradeço se der um alô por aqui.

Penso o mesmo... acho que to sendo enrolado, porque não resolveram ainda

Amigo, como está essa situação? Resolveram?

Se possível me de uma ajuda...

No campo "Provedor de e-mail" só fica a opção default? Não deveria ter todas as opções que tem configurado em Central de mensagens > Remetentes la no myvtex.com??? Ou estou olhando para lugar errado?

Outra coisa... pensando rádio aqui no seu problema, já tentou criar uma nova ação (envio de e-mail) idêntica a ação de cima, só que colocando somente o e-mail no que você quer ? Assim na verdade iria um e-mail para o cliente e outro para você né? acho que seria uma saída enquanto a vtex não disponibiliza a cópia oculta.

Olá Ricardo, pelo que eu saiba ainda não foi resolvido. Obrigado pela sua sugestão, mas na época estávamos com problemas com o funcionamento da trigger, e a ideia era verificar se aquela trigger especificamente continuava ou não funcionando. Com relação à sua demanda, entendo que de fato só é permitido o provedor default. Mas não conheço muita coisa desta configuração. Assim, sugiro que abra um novo tópico para este questionamento, assim mais pessoas poderão auxiliá-lo. Um abraço cordial.

Entendi.

Eu abri um tópico aqui, mas não obtive respostas. De qualquer forma abri um chamado e me informaram que é o e-mail que foi determinado como padrão la na "Central de Mensagem > Remetentes" e não tem como mudar.

Enfim, vida que segue. Muito obrigado.

@Guilherme Bombonato​ Já tentou utilizar o massenger center? Lá há opção de envio de cópia oculta.

https://help.vtex.com/tutorial/sending-emails-with-triggers--1gMSksj9SuW8EwyscsgKGK

https://help.vtex.com/tutorial/configuring-functions-in-the-message-center-templates--tutorials_440

@Mari Coutinho​ Trigger são configuradas no Dynamic Storage, não no Message Center

Obrigado, Mari e João, irei investigar...

Preciso da mesma função e pelo visto não chegou nenhuma novidade né?