Entrega de Assignments

Fala, galera! Tudo bem?

Minha dúvida é a seguinte: As tarefas deverão ser entregues somente na data limite ou posso entregar até a data limite? E se a segunda opção for verdadeira, depois que eu subir na plataforma posso subir outra tarefa para substituí-la por algum motivo?

Valeu, tmj!!!

4 Likes

Olá, tudo bem? Os Assignments devem ser entregues até a data/hora limite.
Pelo que eu entendi, você também deseja saber se dá pra alterar o que foi enviado dentro da data/hora limite, correto? Quanto a isso não sei te responder, essa plataforma é uma das novidades do Hiring Coders desse ano.

5 Likes

Os assignments são como nós chamamos as tarefas, lições de casa
ou atividades práticas do programa, onde aliamos conteúdo teórico
com a mão na massa.
Quando os assignments estiverem disponíveis, você receberá
instruções do que deverá ser feito pelo sistema de treinamento. Tudo
será acompanhado pelo time Gama para que possamos ver o quanto
você manda bem!
As tarefas vão desde avaliação da sua semana, até a entrega de
conteúdos importantes durante o treinamento.

3 Likes

O Bruce acabou de postar no Slack:

1. As datas de liberação e entrega estarão sempre sinalizadas no cronograma do aluno e vocês receberão avisos e lembretes meus por meio deste canal. As provas serão liberadas normalmente às sextas-feiras com data de entrega até o final do domingo.
    Informações importantes: só é permitida uma tentativa para entrega, sem limite de tempo. Se vocês postarem várias tentativas, consideraremos no ranking da competição a nota da primeira tentativa. Por isso, reservem um momento e dediquem-se ao preenchimento da prova.
6 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.