Erro 403 ao usar o vtex link no módulo 3 Eventos: recebendo e lidando com eventos

Estou tentando pôr em prática o conteúdo do módulo 3 na parte de eventos. Eu fiz o VTEX login bitsized, depois criei meu workspace e tentei rodar a aplicação com o VTEX link. Nesse módulo trabalhamos com dois projetos o service-course-template e o events-example, eu configurei o manifest.json de ambas as aplicações fornecendo o vendor com o nome da conta da minha casa conforme as imagens abaixo:

service-course-template/manifes.json

events-example/manifes.json

O que ocorre é que ao usar o VTEX link nas aplicações me gera esse erro aqui

O interessante que quando alterei o vendor passando VTEX rodou tranquilamente. Aparentemente a conta da minha casa não tem permissão para trabalhar com essa parte de eventos. Daí eu queria saber se mais alguém também teve esse problema.

8 Likes

Realmente @willy, só funciona o ‘VTEX link’, para mim, se o vendor for mantido o ‘VTEX’ ali no manifest.json

5 Likes

Você conseguiu ver os logs no terminal direitinho? No meu eu mantive o VTEX no vendor mas não exibiu as mensagens no console.

4 Likes

Solução: Solução - instalação de tema (minimun-boilerplate-theme) - #2 by CarmoCorrea

Veja se te atende!

4 Likes

@Anderson.S.Araujo muito obrigado. Eu tinha encaminhado essa pergunta lá no slack e o Renato Bueno me respondeu. Vou mandar o link aqui da resposta dele lá no slack solução

4 Likes

É um problema de permissão e temos que solicitar ela para a VTEX.

3 Likes

@willy tu conseguiste terminar o curso de serviços? eu deixei ficar VTEX em ambos os vendors e consegui testar tudo menos a query do ultimo passo…

4 Likes

só para atualizar, consegui fazer tudo sem precisar da liberação, dá para fazer tudo com os vendors ‘VTEX’ :grinning:

4 Likes

O mesmo ocorreu comigo, tudo funcionou mesmo a query no final. Eu acredito que seja um problema de permissão, então deixei passar.

2 Likes

Eu fiz todos os projetos usando a conta da minha casa, exceto o projeto de serviços.

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.