Erro ao criar cdn em cdn.vtex.com: 401 Client Error: Unauthorized

Boa noite. Depois de configurar as entradas no Registro.br, fui até a loja integrada para registrar meu domínio só que aparece esse erro, alguém poderia me ajudar? Erro ao criar cdn em cdn.vtex.com: 401 Client Error: Unauthorized

Aqui é o fórum da plataforma VTEX... para conseguir ajuda sobre Loja Integrada, aconselho utilizar o canal deles: https://comunidade.lojaintegrada.com.br/

Boa tarde, Eder!

Estamos revendo alguns tópicos da nossa comunidade e entendemos que a sua dúvida pode ser útil para várias pessoas, por isso, estamos respondendo agora. :grimacing:
Também editei o título para facilitar a busca de pessoas que estão enfrentando o mesmo problema.

O código de resposta de status de erro do cliente 401 Unauthorized indica que a solicitação não foi aplicada porque não possui credenciais de autenticação válidas para o recurso de destino, então é necessário revisar as credenciais de acesso.

Recomendamos inicialmente confirmar com a Maxpago se as credenciais estão corretas, se estiverem, e o erro persistir, recomendamos abrir um chamado para o nosso time de suporte!

Deixando aqui também uma observação: domínio VTEX não tem domínio para loja integrada também.

Abraços!

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.