Erro na API de Catálogo: "There is already a product with the same LinkId with Product Id"

Estou tentando cadastrar um Produto, e não sobe de jeito nenhum, informa o seguinte erro:

{"mensagem":"Retorno inválido: \"There is already a product with the same LinkId with Product Id 1712\"","statusCode":409}

Porém verificando na VTEX, eu não tenho meu SKU cadastrado lá, esse Product Id está para outro REFID.

Request:

{
	"CategoryId": "2200",
	"MetaTagDescription": "Máquina De Lavar Panasonic 17kg Titânio - NA-F170P6T - 220V - Preto",
	"Description": "Máquina De Lavar Panasonic 17kg Titânio - NA-F170P6T - 220V.",
	"IsActive": false,
	"Title": "Máquina De Lavar Panasonic 17kg Titânio - NA-F170P6T - 220V - Preto",
	"LomadeeCampaignCode": "",
	"BrandId": "237",
	"ReleaseDate": "",
	"KeyWords": "Máquina De Lavar Panasonic 17kg Titânio - NA-F170P6T - 220V - Preto , 25996",
	"Name": "Máquina De Lavar Panasonic 17kg Titânio - NA-F170P6T - 220V - Preto",
	"DescriptionShort": "",
	"SupplierId": "",
	"Score": "",
	"TaxCode": "",
	"AdWordsRemarketingCode": "",
	"DepartmentId": "",
	"RefId": "25996",
	"ShowWithoutStock": true,
	"IsVisible": false,
	"LinkId": ""
}

Sabem o que pode estar ocasionando essa falha?

O erro indica que o problema é LinkId repetido para mais de um produto. Vi que você não está preenchendo esse campo, deve ser esse o problema!

Então, mas esse campo, nunca foi preenchido por nós… desde quando iniciamos as vendas pela VTEX… Nesse caso, eu poderia preencher com o próprio SKU? Outro ponto, tenho produtos que cadastram normal, já temos mais de 5 mil skus cadastrados na plataforma, e nunca preenchemos esse LinkId.

Alguém tem ideia do que pode ser o erro?

Olá Justino! Tudo bem ?

Para esse erro acontecer, provavelmente o produto que você está tentando criar já existe dentro da plataforma, fazendo com que o próximo passo seja a criação do SKU (Variações) desse produto. Verifica como está a rota do SKU e Produto e caso você ainda assim não consiga, vou pedir para você abrir um ticket com a gente para que possamos ajudar ainda mais você.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.