Erro na integração com a API Pricing Vault

Bom dia,

Estou tentando realizar a integração com a API Pricing Vault da seguinte forma:

URL: http://api.vtex.com/lojainfox/pricing/prices/1

Onde lojainfox é o meu {{account}} e 1 seria o {{itemId}} que suponho ser referente ao ID do SKU do qual eu estou tentando alterar o preço.

Método PUT, como indicado também, estou enviando o header Accept como application/vnd.vtex.pricing.v3+json e também os headers x-vtex-api-appkey e x-vtex-api-apptoken, como já envio e funciona nas demais API's.

Estou enviando o seguinte body:

{ "listPrice" : 9960.0, "costPrice" : 9960.0, "basePrice" : 9960.0 }

Ao chamar a API, tanto pelo meu código quanto pelo Postman, recebo o seguinte response body:

A store configuration error has occured: Store configuration not found

Não estou sabendo interpretar esta mensagem, e também não entendi o porque. Alguém poderia me dar uma ajuda neste caso?

Desde já, grato pela atenção de todos.

@Bruno Almeida​, você conseguiu resolver este problema?

Pra mim está acontecendo a mesma coisa só que com método GET (não tentei fazer PUT). E é numa loja específica, fiz a chamada pra outra loja e funcionou normalmente.

Minha hipótese é que seja alguma configuração da loja, mas não tenho certeza. Seria interessante ter uma posição da VTEX, a documentação deles não tem uma explicação dos erros.

Obrigado!

Oi @Bruno Almeida​ , conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação.

@Bruno Almeida​ o tema é por conta da versao da API e da loja , se sua loja estiver na versao de preços antiga voce deve usar a API antiga do RNB caso esteja na nova a API deve ser a do Pricing Vault